domingo, 5 de outubro de 2008


Namoro um rapaz. Um lindo rapaz a quem entrego lágrimas e corpo. Afagos, e cada gota de sangue que circula pelo meu carrancudo coração.

Namoro um rapaz. Um lindo rapaz de olhos-de-esmeralda que constrói poemas e sonhos; que faz música e amor de uma forma tão sublime, a ponto de injuriar Apolo.

Namoro um rapaz. E é pra ele que dedico as tortas linhas que seguem:



Ao amanhecer colho as flores

Lírios, Magaridas, Copos-de-leite

E peço à alguma entidade

Xangô, Oxum, Oxóssi

A vida eterna do nosso amor

No meio do meu jardim

Deixo de lado as ervas daninhas

Rego, cuido, e começo a entender que

Estranho seria se eu não amasse você.



Namoro Alexandre.

15 comentários:

Alexandre Bräutigam disse...

amor,











(tentei escrever.)













(enxugando as lágrimas que não tenho vergonha de externar.)














Quando escrevi a tua, falei em costurar letras. Agora, vc costurou muito mais do q letras no meu coração.

TE AMO !!!

B. disse...

Que fofo! *-*
Vc foi boa no acróstico, eu sou um desastre nisso! Não sei se falar de amor é comigo, preciso experimentar.
Pooxa, tá todo mundo se dando bem com relação ao coração. Preciso me agilizar logo......O.o

Um cara ai disse...

que bacana a construção =D

parabens^^

Anônimo disse...

Eiii...
nossa que lindo...
fiquei até com vontade de declarar amor eterno ao meu amado... pena q isos é impossível... rsrs
mas deixa isso pra la...

adorei o blog e só te falo uma coisa... Viva o Amor... rsrs

bjuss

Narayani disse...

^^
Gostei do post.
Também namoro um rapaz a quem me entrego de corpo e alma.
E olha que nunca pensei que isso fosse acontecer.

Camila Barbosa disse...

Lindo.
Um dia quando eu namorar algum alexandre, posso roubar o texto?
HAUIHUIAHAUAIHAUIHAUIAHAIUH
Ficou lindo, de verdade.
Amor é amor.

Anônimo disse...

^^

Fala com verdade em cada palavra...
Muito bom!

Viviane S * disse...

AHHHHHHHHHH que lindo =D
ow amor é mt lindo uhsauhsadh
mais bunitinho é o comentario dle pra ti aki rs.
eu e meu namo somos assim tbm usahushadh só que pelo o orkut.
gostei deste poemo seu, mt lindinho!
felicidades para vcs dois
beijos =*
http://mysecretv.blogspot.com/

Unknown disse...

nossa!
q declaração! hehe

bjss

Anônimo disse...

Corajosa por externar seu amor publicamente, o acróstico ficou muito bom. Adorei o comentário que ele deixou também, super criativo. Felicidade eterna ao casal!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

uau, nada melhor que um casal apaixonado! o amor é lindo lindo lindo lindo! farei um poema no estilo pro rafa um dia desses ;)

Unknown disse...

O amor é lindo, aproveite intensamente...
Abraços

Jeffmanji disse...

Cara de sorte esse alexandre, né?

namorar uma menina bonita e inteligente não é para quelquer um não.

Abraço, menina! E obrigado pelo coments lá no Arroto! Volte sempre!

Alexandre Bräutigam disse...

Tentei costurar nossas palavras em nuvem branca.

Houve um tempo, me lembro, que se usava linha pra isso.

Acertar o ponto, dar certinho o nó...

Yesterday, my love, sentei só numa pedra;

Nosas vidas, nosso fio, m'enrolei em tua força

A esperar sereno o calor da manhã.

Haverá um dia em que nossos netos... nossos netos...

Patii disse...

Com certeza voltarei ao teu blog!
gostei muito do seu jeito =D