domingo, 19 de outubro de 2008


Chega!
Eu não vou abrir a janela enquanto essas malditas estrelas rirem de mim.
Não vou desfilar minha carne crua por essas ruas que cismam em entortar o caminho quando passo.
Tranco-me aqui. Ergo minha fortaleza com pedras tão cruéis que essa brisa raquítica sente vergonha de tentar transpor.
Deixem-me. Larguem-me à sorte da intangível felicidade da embriaguez, e do tabaco, que enegrece diariamente meus falecidos pulmões. Tão mortos quanto todo o resto.
Permitam-me, ao menos uma vez, estourar meus tímpanos com as cordas doces de um violino, e passar noites em claro a me aventurar com os ratos que emanam esgoto, o mais puro e sincero produto de nós mesmos.
Pela última vez, imploro-lhes que me deixem, para assim poder buscar a utópica redenção e dar continuidade a essa vida blasé.



Em OFF: primeiro, quero agradecer à Arlequim, por ter me dado um selo. Obrigada, querida! Prometo postá-lo amanhã. Ando sem tempo devido ao fato de ter adotado uma gatinha que mia loucamente.

Obrigada também a todos que visitam e comentam apesar da minha ausência. Leio tudo com muito carinho.

E um último agradecimento ao meu namorado, não por hoje, nem por ontem. Por sempre.

5 comentários:

Alexandre Bräutigam disse...

último na fila dos agradecimentos, o primeiro na fila dos comentários;

o último a apagar a luz do teu quarto, o primeiro a perguntar pq choras;

o primeiro a te acolher nos braços quando o último raio de sol bater no planeta.

B. disse...

Eu tbm não sinto vontade de abrir a janela qdo as estrelas patéticamente ridículas e irônicas riem de mim.
=)
Principalmente ultimamente. As estrelas inexistem pra mim, é só um céu negro. E prefiro q ele seja assim. Às vezes eh melhor q um brilho falso.
Ah, vc adotou uma gatinha? q fofo! *-* Vou arrastar meu pai pra um canil um dia desses, quero ver se acho, com sorte, um pug ou um golden pqnos pra adotar! Bjos, vou linkar teu blog pra não perder! =**

Camila Barbosa disse...

Incrivelmente bom.
(como sempre)

Anônimo disse...

Nossa, que doidooo, você ganhou um selo!!!

O que é um selo?
rsrs

Karla Hack dos Santos disse...

Tem um selo lá no meu blog para vc... caso vc queira, dá uma passadinha lá!

;P

bjus